E-book: Da identidade visual da sua
marca à gestão financeira
da sua empresa.
Quero Baixar o Material
Um guia completo sobre tudo o que você precisa saber para se destacar da concorrência
A construção de uma marca forte vai depender de um planejamento estratégico definido por um conjunto de atividades que tem o objetivo de maximizar o gerenciamento da marca de uma organização para que ela se torne mais um diferencial competitivo.

Para que uma empresa possa ter sucesso e se destacar dentro da sua área de atuação, é fundamental que tenha um bom controle sobre suas finanças.Para que isso seja possível algumas premissas devem ser observadas e instituídas na sua empresa.

Com o objetivo de ajudar seu negócio a definir a melhor identidade visual e, ao mesmo tempo, contar com uma gestão financeira de qualidade, a We Do Logos e o Controlle se uniram para escrever este e-book com as melhores dicas!
Confira o que você aprenderá neste material:

- Como seus clientes enxergam seu negócio?;
- O que é a identidade visual de uma marca?;
- A importância da identidade de marca;
- Como definir sua identidade de marca?;
- Já tenho uma identidade de marca, devo trocar ou repaginar?;
- Dicas para construir uma marca forte;
- Entenda a diferença entre marca, logotipo e slogan;
- Gestão Financeira na Prática;
- 5 passos para o controle financeiro de seu negócio;
- Profissionalizando a gestão da sua empresa.