Artes Ilimitadas
ENTRAR NO GRUPO:
Depoimentos
Gráfica.Design | CoNaGráfica
Luiz Ourives é formado em design gráfico pela escola Panamericana de Arte & Design, de São Paulo, e apesar disso, é assinante do WDL Club para focar sua atenção nos clientes e nas ações estratégicas que geram vantagens e benefícios.
Segundo o Luiz, o ticket médio das suas vendas aumentaram somente pela assinatura do WDL Club, que entre alguns bônus estavam nosso super material sobre Instagram, Mentorias, e que vem ajudado na relação direto com seus clientes.
Luiz Ourives
designer gráfico
Escola da Cachaça / Middas Cachaçaria
Para João, ser assinante do We Do Logos Club foi ter tirado um peso das costas. Desde então, as coisas melhoraram da água para o vinho.
João diz que quando se tem um designer trabalhando em toda comunicação visual da empresa desde o início, ganha-se mais tempo do que contratar os serviços avulsos.
"Hoje a gente trabalha por música, já entendemos que eles fazem parte do nosso negócio".
João Almeida
empreendedor
Agência
"Já tive muitos problemas com designer em relação a prazo e quando encontrei a We Do Logos fiquei muito satisfeito... eles tem expertise".
Claudio Vieira, que é empreendedor em marketing digital é assinante da We Do Logos mas antes de nos conhecer já passou por vários problemas com designer, principalmente sobre prazo.
"Pensei muito em contratar o funcionário mas se tem uma série encargo que não se torna interessante...você não tem que admitir ou demitir"
Claudio Vieira
consultor marketing digital
Walprint
"Escolher a We Do Logos é uma questão de praticidade, dinamismo e urgência".
Monica, que é responsável pela conta da gráfica Walprint conta que sua experiência na We Do Logos com a designer deu super certo!
A comunicação na plataforma é muito facilitadora, pois pode subir texto, áudio, planilha, imagem, etc. Sua relação com a profissional é bem eficiente diminuindo muito o tempo de reajustes, contrário do que acontecia quando tinha um designer próximo.
"A We Do Logos Club tem muita vantagem competitiva... é mais acessível o valor".
Monica Fernandes
Gráfica